16.07.2021

A realidade espiritual da missão – Rev. Lucas

Texto base

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;” Efésios 6.10-11

Resumo da mensagem

A essência que precisa existir para se realizar o papel missionário da Igreja é Espírito Santo. E é importante trazer isso como pressuposto para que tenhamos a clara noção de que o serviço da igreja não se dá simplesmente através de esforços humanos, embora isso seja muito importante, pois o indivíduo verdadeiramente capacitado considera uma vida de devoção juntamente com estratégias racionais para a promoção do Evangelho.

No último domingo, pudemos ser edificados por uma mensagem que nos mostra o quão importante é ter a missão centrada no mover do Espírito, nos equipando da armadura de Deus com estratégia e ousadia; mensagem, esta, ministrada pelo Rev. Lucas Maracci em Efésios 6.10-20.

Desafio proposto

Que dia após dia possamos agir bem equipados, prudentes e seguros de saber que quem nos move é o Senhor, pois somente Ele dá sentido para que o Evangelho continue crescendo e que Jesus seja conhecido.

Assista agora a esta mensagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Venha nos conhecer

Sua presença será uma alegria para nós, entre em contato
para agendarmos sua participação.