24.08.2021

Razões da nossa esperança – Rev. Thiago

Texto base

“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo. Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é. E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro.” 1 João 3.1-3

Resumo da mensagem

Diante da condição de queda, a maldade é uma realidade que assola todo ser humano, onde crentes e descrentes são tentados a não esperarem por dias melhores. Diante disto, para muitos cristãos, as hostilidades desse mundo têm até mesmo obscurecendo a razão da nossa esperança: a volta de Cristo, que tem sido substituída pela tecnologia, pela política ou por qualquer feito humano. Se isso acontece, o desespero é certo.

No último domingo, pudemos ser edificados por uma mensagem que nos mostra que a razão da nossa esperança na volta de Cristo está baseada no que somos, no que seremos e o que deveríamos ser; mensagem, esta, ministrada pelo Rev. Thiago Mattos em 1 João 3.1-3.

Desafio da mensagem

Tendo isto em mente, que dia após dia tenhamos cauterizados em nossas mentes que somos alvos do Amor grandioso e Soberano do nosso Pai, e que a nossa existência será glorificada na volta do Senhor Jesus, onde não haverá nenhuma limitação por causa do pecado e evidência dele; mas que enquanto isso, vivamos pela busca de um caráter transformado.

Assista agora a esta mensagem:

Caso prefira, clique aqui e acesse o vídeo diretamente no YouTube

Pregação ministrada pelo Rev. Thiago Mattos de Lara a partir de 1 João 3.1-3 na Igreja Presbiteriana do Tarumã, em Curitiba, dia 22.08.2021.

Curta o vídeo, inscreva-se em nosso canal e não esqueça de ativar o sininho para receber as notificações dos próximos vídeos.

YouTube: https://youtube.com/iptaruma
Facebook: https://facebook.com/iptaruma
Instagram: https://instagram.com/iptaruma

Sem. Narciso Braun
Igreja Presbiteriana do Tarumã
Saiba mais sobre a IPT clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Venha nos conhecer

Sua presença será uma alegria para nós, entre em contato
para agendarmos sua participação.