29.09.2022

Só isso é o suficiente | Rev. Patrick Sfair.

Outubro mês da Reforma Protestante.

    Você certamente já deve ter conhecido pessoas que dedicaram toda a sua vida e fizeram tudo o que foi possível para alcançar seus objetivos. Muitas vezes olhamos para essas pessoas com grande admiração por causa de seus esforços para atingir determinados objetivos.Mas também é possível encontrar pessoas que realizaram grandes coisas ao longo da vida apenas com atitudes consideradas pequenas.

    Ao olharmos para a história da nossa igreja. Nós também podemos encontrar essas duas realidades. Curiosamente o mês de outubro é marcado como o mês da reforma. Uma grande mudança teológica na história

Reforma protestante, uma grande mudança.

    Porém essa grande mudança na história da igreja tem como fundamentos apenas uma palavrinha com duas letras. Só somente a escritura, somente Cristo, somente a fé, somente a graça, e só a Deus rendemos glória. Isso demonstra para nós que às vezes nos preocupamos demais com grandes coisas. 

   E nos esquecemos de que para construir grandes coisas ou mudanças. Precisamos apenas de pequenas mudanças ou atitudes. Mesmo a reforma protestante sendo uma grande mudança na história da igreja e da teologia. Ela nos chama a simplicidade do evangelho. E é isso que Cristo também nos chama. Para uma vida de relacionamento simples com ele. Às vezes procuramos atingir grandes objetivos. Mas esquecemos para isso de colocar os menores tijolos da construção.

Que Deus nos abençoe,

Rev. Patrick Sfair 

Igreja Presbiteriana do Tarumã

Saiba mais sobre a IPT clicando aqui 

Curtiu? Então compartilhe este post com alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Tabela

Venha nos conhecer

Sua presença será uma alegria para nós, entre em contato
para agendarmos sua participação.